Bem-vinda
15448
page-template-default,page,page-id-15448,bridge-core-2.5.5,qode-music-2.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-24.0,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-14874
spanish
portugues
english

Sobre nós

Apresentamos uma breve revisão do nascimento e história de nossa empresa.

Processo de elaboração

Detalhe do processo de Captura, preparação, embalagem, etiquetagem e armazenamento.

Nossos produtos

Lista dos diferentes tipos de embalagens e apresentações de marketing.

NOSSA PROMESSA

Garantir a qualidade de nossos produtos respeitando as normas internacionais de pesca sustentável e estabelecendo os mais rígidos controles em todo o processo de fabricação

DELICIAS MARINAS - logo Certified Sustainable Seafood

Em 2011, nos tornamos o primeiro pesqueiro de anchova do mundo a obter o Certified Sustainable Seafood concedido pela MSC International.

FSSC-22000

Em 2015, obtivemos a acreditação FSSC 22000 que atesta o mais alto padrão de segurança alimentar que existe atualmente em todo o mundo.

GFSI transparente

Nosso credenciamento FSSC 22000 é aprovado e reconhecido pela GFSI (Global Food Safety Initiative) fundada em 2001.

Koshertransparente

Contamos com a certificação KOSHER em nosso processo de fabricação que garante a pureza dos insumos utilizados no referido processo e a qualidade do produto final.

RECEITAS

Apresentamos algumas receitas deliciosas para cozinhar com nossos produtos.

 

A anchova tem um sabor agradável e característico devido ao seu processo de produção com azeite e sal. Isso faz com que este produto seja considerado pelos chefs como um “Intensificador de Sabor”. Com estas propostas você vai dar aquele toque especial aos seus pratos.

DELICIAS MARINAS - las recetas con anchoas