Sobre nós
15465
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15465,bridge-core-2.5.5,qode-music-2.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-24.0,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-14874
 
logo-mobile

O COMEÇO

Nossa história começa no ano 1938 cuando Seu Jose Discala chegou desde a Itália à cidade de Mar del Plata, com o afâ de progredir e conseguir conforto para sua futura família.

Seus começos foram no Porto de Mar del Plata quando comprou um dos primeiros navios de pesca amarelo, naquela época a remo, donde começo a atividade na pesca.

Mas ao final do ano 1940 decide vender sua embarcação para dedicar-se ao transporte de peixe onde as coisas não vão tão mal, pelo qual decide mante-lo e emprender em conjunto algum outro tipo de atividade, desta maneira, em 1945, junto a sua  esposa  Raffaela  Discala  decidem  iniciar  a abertura de um dos primeiros saladeiros de anchovas.

Naquela época tudo era muito difícil já que não existiam elementos para grandes produções, parém com miuto esforço lograrom que seus produtos percorreram grande parte do país.

Foto de Don José Discala logo após se estabelecer na Argentina.

DELICIAS-foto-abuelo-Jose

Foto da família completa, Don José Discala (Giuseppe), sua esposa Raffaela e seus filhos Andrés, Francisco, Graciela e Mariano.

Foto de Raffaela antes de seu casamento com Don José Discala. Foto do passaporte de Raffaela Di Scala.

ALGUMAS IMAGENS

Primeiro livro de embarque de José Di Scala
Cargando...0%
Os barcos foram retirados da água com o uso de cavalos
Cargando...0%
Pescadores no antigo porto da cidade de Mar del Plata
Cargando...0%
Barcos à vela voltando do mar após um dia de pesca
Cargando...0%

PRESENTE E FUTURO

Hoje toda esta tradição é mantida pelos filos e netos baseados no esforço conjunto e em constante atualização.

Em 2011, fomos o primeiro pesqueiro de anchova do mundo a obter a CERTIFIED SUSTEINABLE SEAFOOD, concedida pelo MSC por nossa conformidade com os padrões internacionais de pesca sustentável. Nossos produtos não só percorrem parte da Argentina senão que são exportados a diferentes países do mundo. São feitos com a mais alta qualidade e seguimento de elaboração contando com uma fábrica das mais modernas no mercado argentino e tambén com un navio pesqueiro chamado ¨Raffaela¨ em honra a mulher que tanto fez pela nassa familia, percorre os mares de nosso país pescando e obtendo os frutos de nosso mar.

A anchova para nossa empresa constitui a matéria prima de mayor importância, sendo procesada e embasada com um eficiente controle de qualidade, que faz de Delicias Marinas um produto de exportação.

MAIS IMAGENS

A planta industrial em pleno desenvolvimento
Cargando...0%
Nosso navio Raffaela em sua viagem inaugural
Cargando...0%
Embalagem, logística e centro de distribuição
Cargando...0%
Um produto de qualidade e um sabor inconfundível
Cargando...0%